sábado, 2 de julho de 2011

Quem além de você ...




Dou valor demais as pequenas coisas e me delicio com elas. Era com você que eu tinha os melhores momentos, que expressava os melhores sorrisos e revelo meu melhor e pior lado. Com você eu era extremamente inteira. Com você eu poderia ser de qualquer forma, me sentia livre sem medo de nada.
Você me tirava do tédio, me fazia ficar feliz quando não estava no meu alto astral. Com você eu reaprendi a sonhar e voltei a ter a mania de planejar um futuro com uma casinha fofa e nós dois dentro dela. Mas a vida a dois passou de ser real e virou imaginário. As fantasias deixaram de fazer parte do cotidiano,o tédio tomou lugar da rotina, e os lugares por onde a gente passou já não tem mais tanta graça assim.
As vezes eu achava que você saiu de algum daqueles filmes onde o mocinho parece perfeito e é impossível não gostar dele. Você foi meu maio/junho doce que termino. Meus messes doces. Não havia ninguém como você, ninguém capaz de fazer com que eu sinta tanta falta. Com você me sentia em casa,segura.
Tudo valeu a pena pra mim. Cada segundo.Ate o momento em que você disse que não gostava de mim.
Quem além de você pra fazer tudo isso na minha vida ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário