domingo, 29 de maio de 2011

ENERGIA EMOCIONAL # CUIDE DELA ...

 Não faz muito tempo li um livro que fala como a combinação de energia física e emocional é fundamental para se viver bem. Gosto muito de livros sobre psicologia/comportamento. A gente acaba de ler e aproveita uma parte, sendo que guardamos uma parte dessa parte, e praticamos a parte da parte da parte...KKKKK. Já é um acréscimo positivo. Pessoas me perguntam o que me inspira a escrever. As coisas da vida, acontecimentos diários, qualquer coisa pode trazer inspiração. Agora a pouco fiquei inspirada...porque me irritei...rs. 

Não importa o fato gerador, mas a reação que temos. Como todo ser humano normal, certos aborrecimentos instigam as palavras e expressões mais feias do nosso vocabulário. Há quem não solte tais vocábulos porque foram educados assim: "Falem 'que lerda' ou 'vai tomar caju' ou 'pra ponte que partiu', mas não as palavras malditas". Outros porque acham que Deus vai ficar triste...(fosse assim, imagine o tamanho da tristeza" Dele quando se faz mal a alguém!). Anyway, o fato é que quando não fica travado nos pensamentos, a gente solta o aliviante palavrão! Pessoalmente, alivio e volto ao meu vocabulário normal e sadio. Se gostarem, bem; se não gostarem que vão tomar...hehehe...conta de suas vidas. Falar palavrões pode ajudar a diminuir a sensação de dor física. É só um exemplo gente...não saiam por aí desbocados... por favor !!! kkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário